Nas Redes

A mensagem de despedida da “parvinha do Gonzo”

A namorada de ‘Gonzo’, como era conhecido o adolescente de Baguim do Monte (Gondomar) que faleceu das lesões provocadas pelo espancamento, publicou uma mensagem de despedida no Facebook.

Com o texto, publicado perto da meia-noite de ontem, a adolescente confirmou as notícias avançadas pela família de que Hugo Gonçalo, de 14 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital de São João, onde estava internado.

“Pedi a Deus para te dar as forças todas que pudesse, mas infelizmente não conseguiste, cheguei agora ao hospital e disseram-me que partiste… Que já não estás mais entre nós”, escreveu a namorada, ontem já perto da meia-noite: “Espero que saibas que és um dos homens da minha vida, amei-te como nunca amei ninguém, deixei a minha felicidade de parte para tu seres feliz… Não me consegui despedir de ti vivo, mas vou-me despedir no nosso último encontro”.

“Eu prometo cumprir todas as nossas promessas feitas, prometo que nunca te vou desiludir! Olha por mim aí como fazias aqui, protege-me como sempre fizeste! Ainda tive esperança que te voltasse a ouvir dizer ‘amo-te parvinha do Gonzo’… O meu mundo caiu, caiu de vez, vai ser feita justiça, eu prometo! Toma conta de mim! Metade de mim morreu contigo! Amo-te com tudo o que tenho, amo-te muito meu amor, minha vida, o meu mundo!”, complementou a adolescente.

Em destaque

Subir