TV

Menino emociona-se ao saber que terá irmãos gémeos e vídeo viraliza

O pequeno Gui, um menino alagoano de 8 anos, sonhava ter um irmão. Pediu à mãe e a resposta foi negativa. Socorreu-se do pai, que vive com outra mulher, e acabou por ser duplamente surpreendido. A criança soube que iria ter irmãos gémeos, mas o melhor desta história foi a felicidade que demonstrou, quando soube da notícia. O vídeo tornou-se viral.

Não há filho único que não peça o irmão. Esta regra terá exceções, mas o pequeno Gui colocou-se do lado da regra. Durante anos, pediu companhia: um irmão para brincar.

A mãe decidiu não voltar a engravidar. O menino recorreu ao pai, que vive com outra mulher. E a criança alagoana recebeu a notícia: vai, finalmente, ter o irmão que tanto quis. Só que em dose dupla.

O pai filmou o momento em que transmite a notícia ao filho. Sentado numa mesa de um café ao lado do pai, Gui observa uma imagem: é a ecografia que revela os irmãos gémeos.

Assim que é confirmada a notícia, Gui não contém as lágrimas. E chora de alegria. O momento, registado em vídeo, percorreu a Internet.

Emocionadas com a emoção da criança, milhares de pessoas partilharam estas imagens, de felicidade em forma de lágrimas. “Estou emocionado”, diz o menino…

Veja as imagens.

Em destaque

Subir