Insólito

Fotos: Criança de 8 anos casa com mulher de 61 por ordem do fantasma da avó

casamento crianca mulherSanele Masilela, menino sul-africano de 8 anos, casou com uma mulher quase oito vezes mais velha, porque, segundo o menino, o fantasma da avó ordenou que contraísse matrimónio com aquela mulher, de 61 anos. A noiva já era casada e mãe de cinco filhos.

Um casamento pouco comum uniu um menino de 8 anos com uma mulher de 61, na África do Sul. Até que a morte os separe? Pairam dúvidas e tudo dependerá das ordens do fantasma da avó, que, segundo o menor, lhe deu ordens expressas para que contraísse matrimónio com uma mulher que, em teoria, teria idade para ser bisavó do menor.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Sanele Masilela, um menino de Tshwane, casou-se com Helen Shabangu, numa cerimónia que não foi travada pela família porque esta teve receio de represarias divinas. Helen já era casada e é mãe de cinco filhos.

A família do pequeno Sanele entregou como dote 580 euros à noiva e teve ainda de pagar cerca de 1100 euros pela cerimónia. O menino vestiu-se a rigor, com um fato prateado. A cerimónia respeitou toda a tradição, com trocas de alianças e até um beijo, perante mais de cem convidados.

O Daily Mail revela ainda que a comunidade de Tshwane ficou indignada com a cerimónia. A família de Sanele Masilela argumenta que o casamento não é mais do que um ritual, sem a expressão do tradicional casamento.

Esta união está ferida de legalidade, mesmo no reino do espiritual, de onde surgiram ordens… E o jornal britânico conta que Sanele e Helen retomaram as respetivas vidas, depois da cerimónia…

Veja as fotografias da boda:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir