TV

Menina surpreendida na quimioterapia com um musical (vídeo)

Uma menina internada num hospital escocês foi surpreendida durante a sessão de quimioterapia. As enfermeiras juntaram-se para cantarem ‘Let It Go Sing-along’, um tema do musical ‘Frozen’.

O vídeo foi divulgado pelos pais de Millie, a menina que enfrenta um temível neuroblastoma no estádio quatro.

Millie, internada no hospital pediátrico New Royal Hospital for Sick Children em Glasgow, foi surpreendida durante (mais) uma sessão de quimioterapia.

“Não correu bem como pensávamos, mas todos nos divertimos e, como sempre, a Millie provou que não se vai deixar abater pela quimioterapia. Temos de agradecer às simpáticas meninas do turno da noite de ontem em Schiehallion por serem fantásticas e animarem os dias da Millie”, comentou a família da menina.

Schiehallion é o nome de uma montanha escocesa famosa por ser o local onde primeiro foi ‘pesado’ o planeta. Desde então, o termo tem sido associado à capacidade de aguentar sacrifícios, tanto mais que o topo é quase inacessível.

Alegre e bem-disposta, Millie cantou com as enfermeiras ‘Let It Go Sing-along’, um tema do musical da Disney ‘Frozen – O reino do gelo’.

O filme conta a história de Elsa, a princesa de um pequeno reino que tem poderes mágicos (consegue fazer nevar e criar gelo) e que, por acidente, fere a irmã mais nova, Anna. Elsa tenta isolar-se para não magoar a irmã outra vez e, em ‘Let It Go Sing-along’, canta para não se deixar abater pelas dificuldades.

https://www.facebook.com/milliesjourney3/videos/509839655843162/

Em destaque

Subir