Mundo

Menina pede à “querida Google” uma folga para pai festejar anos, gigante dá semana de férias

dear googleSegundo o The Blaze, uma menina enviou uma carta à Google, a solicitar um dia de folga para o pai, no dia de anos, para que o aniversário possa ser celebrado em família. A resposta seguiu nos mesmos trâmites. Uma carta carinhosa a informar que o pai de Katie teria direito a uma semana de férias. Por sinal, aquele funcionário é um dos melhores do seu departamento.

O pai trabalha na Google e o aniversário aproximava-se. A menina, chamada Katie, queria que a data fosse assinalada em família, sem qualquer impedimento. E teve uma ideia: decidiu enviar uma carta à Google, tratando a gigante como uma pessoa.

“Querida Google, pode certificar-se de que, quando o meu pai vai trabalhar, ele também recebe um dia de folga? Por exemplo, ele podia folgar na quarta-feira. É que o meu pai só folga ao sábado…”, solicita Katie, cuja idade não é conhecida, mas presume-se que seja muito jovem.

De acordo com o site The Blaze, que divulgou esta história, a Google não só concedeu este desejo à menina como ofereceu ao pai da criança uma semana de férias extraordinária, que coincidisse com o dia de aniversário. E respondeu à carta.

“Querida Katie, obrigado pela tua carta tão atenciosa. O teu pai trabalha arduamente a criar coisas bonitas para a Google e para milhões de pessoas em todo o mundo. Valos dar-lhe toda a primeira semana de julho de férias. Aproveitem!”, escreve a gigante da tecnologia, numa história divulgada pelo The Blaze e já confirmada pela própria Google.

Deste modo, o pai pôde celebrar o aniversário com a família, graças à generosidade da gigante tecnológica. Mas essa decisão não resulta apenas do facto de a Google ter ficado sensibilizada com o pedido de Katie.

É que este pai, por sinal, é um dos melhores funcionários da Google, dentro do seu departamento, e o seu trabalho é reconhecido pelos superiores.

Em destaque

Subir