Mundo

Menina que interrompeu o pai em entrevista à BBC é a candidata favorita para a presidência da Terra

Na semana passada o cientista político Robert E. Kelly foi interrompido pelos filhos durante uma entrevista à BBC. O vídeo tornou-se viral de imediato, pelo que a família Kelly tem já uma legião de fãs.

Alguns dias após o “incidente” hilariante, a família apareceu numa conferência de imprensa para falar sobre o episódio que foi noticiado por todo o mundo.

No entanto, Marion Kelly, a filha mais velha do especialista em assuntos asiáticos, voltou a ter a luzes da ribalta só para si. A menina de 4 anos é já um sucesso nas redes sociais, sendo a protagonista de diversos memes.

Na verdade, a criança cativou tanto a Internet que há quem defenda que Marion deveria concorrer à presidência da Terra, quando tiver a idade necessária.

Nas redes sociais foram partilhados vários memes que brincam com o ar aborrecido da menina, bem como das suas roupas e óculos cor-de-rosa.

O vídeo deu origem a uma discussão sobre se a mulher que aparece nas imagens seria a esposa de Robert Kelly. Na conferência de imprensa, o cientista político confirmou de que se tratava da sua mulher, Kim Jung-A, dizendo que esta “merece uma medalha” pela maneira extraordinária como cuida de si e dos filhos.

O vídeo já chegou ao programa de Ellen DeGeneres, que confessou ser uma fã da família Kelly. No ‘talk-show’, a apresentadora mostrou, uma vez mais, o vídeo, dissecando-o segundo a segundo, considerando-o “maravilhoso”.

“Faz quem tem filhos lembrar-se por que os teve e a quem não tem filhos lembrar-se por que não os teve”, afirmou Ellen.

Confira aqui o vídeo:

Em destaque

Subir