Nas Notícias

Menina de 3 anos encontrada morta no Seixal, pai é o principal suspeito

Uma menina de 3 anos que se encontrava desaparecida foi encontrada morta num automóvel no Seixal, avança a SIC Notícias na sua edição online. O pai da menor, principal suspeito, encontra-se em fuga, depois de, alegadamente, também ter assassinado a sogra.

A criança que foi levada pelo pai na segunda-feira depois de este ter, alegadamente, morto a sogra, no Seixal, foi hoje encontrada sem vida, confirmou à agência Lusa, fonte do INEM.

A mesma fonte disse que o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu hoje uma chamada pelas 08h25 do “presumível pai” da criança a dar a localização da viatura, onde as autoridades foram encontrar o corpo dentro do porta-bagagens.

Na segunda-feira, uma mulher com cerca de 60 anos foi encontrada morta no interior da residência, na Cruz de Pau, concelho do Seixal, Setúbal, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, a Polícia foi alertada cerca das 08h30 por moradores do prédio, na Rua do Minho, para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP, o genro da vítima, que foi visto a abandonar o prédio, é o principal suspeito do crime.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito abandonou o local numa viatura, em que também transportava uma filha menor, com cerca de dois anos.

Em destaque

Subir