Nas Redes

Menina com autismo recebe camisola que não existe graças à internet

autismo camisola

O apelo de uma mãe emocionou as redes sociais: Cami, uma menina com autismo, só queria uma camisola que deixou de ser feita em 2012. O pedido de ajuda tornou-se viral e… saiba melhor o que aconteceu.

A camisola, rosa e com um padrão de flores, esteve à venda nas lojas da cadeia Target (nos EUA) até 2012, quando o modelo (Circo) foi descontinuado.

Camilla Skouson recebeu uma destas camisolas quando ainda andava no jardim de infância e gostou tanto que a peça de roupa foi usada até ao limite.

O problema, para além do crescimento da criança, é que o modelo foi descontinuado e nem no eBay a mãe conseguia encontrar a camisola que a menina tanto queria.

Deborah Grimshaw Skouson, que vive no estado do Utah (EUA), pediu então ajuda… no Facebook.

“Nos últimos cinco anos, ela [Cami] esteve fixada nesta camisola. Recebeu a primeira quando ainda estava no jardim de infância e conseguiu arranjar quatro mais, no eBay. Mas a que lhe resta já está quase um farrapo e o eBay ‘secou’”, explicou a mãe da menina.

Garantindo que pagava a camisola e o envio, Deborah perguntou se alguém ainda tinha uma Circo para Cami. O pedido viralizou e a internet… respondeu.

Sem ter gasto um único dólar, a menina com autismo recebeu dos internautas desconhecidos um total de 78 camisolas!

Mais partilhadas da semana

Subir