Mundo

Menina de 3 anos abandonada pelo padrasto em zona de coiotes

As autoridades de Richardson, no Texas (EUA), emitiram um alerta por Sherin Mathews. A menina de 3 anos desapareceu depois de ter sido abandonada pelo padrasto no quintal da casa, numa zona de coiotes, por alegadamente ter recusado beber um copo de leite.

Wesley Mathews, o padrasto, mandou a menina para uma árvore no quintal pelas 3h00. Só comunicou o desaparecimento da criança cerca de cinco horas depois, apesar de ter voltado ao quintal passados 15 minutos e não a ter visto.

“Ele sabia que havia coiotes na zona quando a mandou para fora de casa como castigo”, afirmou o sargento Keven Perlich, citando o depoimento do padrasto quando a polícia chegou ao local.

O homem, que tinha adotado Sherin Mathews de um orfanato na Índia há dois anos, foi detido pelo abandono da menor e por colocar uma criança em risco. Encontra-se sob fiança de 250 mil dólares.

A polícia está a fazer buscas na região com o auxílio de cães pisteiros, depois de ter recolhido informações porta a porta.

Foram apreendidos três carros como “potenciais provas”.

“Estamos à procura de uma criança de três anos. Sherin Mathews foi vista pela última vez pelo pai, no quintal da família”, refere o alerta emitido pelas autoridades.

A menina, de 3 anos e que sofre de problemas de desenvolvimento e comunicação, estava vestida com o pijama e calçava chinelos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YN82OO1W3RYD

Em destaque

Subir