Cultura

Mel B anuncia regresso de Victoria às Spice Girls e é desmentida pela mulher de Beckham

Victoria Beckham não vai mesmo reintegrar as Spice Girls. O grupo regressa em 2019 e Mel B anunciou a presença da ‘Posh Spice’ num concerto, sendo de imediato desmentida por… Victoria Beckham.

A novidade agitou o mundo da música. As Spice Girls, fundadas em 1994 e extintas em 2000 (Geri Halliwell, agora Geri Horner, tinha deixado o grupo dois anos antes), vão regressar em 2019.

A digressão vai contar com Melanie Chisholm (‘Sporty Spice’), Emma Bunton (‘Baby Spice’), Mel B (‘Scary Spice’) e Geri Horner (‘Ginger Spice’), mas… fica a faltar Victoria Beckham (Posh Spice).

Numa entrevista à ITV, Mel B tinha garantido que a mulher de Beckham podia mudar de ideias “e juntar-se a nós a qualquer momento”.

Victoria agradeceu, mas recusou o convite, desejando boa sorte às antigas colegas.

Só que Mel B deu mais uma entrevista e… anunciou que a ‘Posh Spice’ iria estar presente no concerto de Wembley, a 14 de junho.

De imediato, Victoria Beckham mandou um representante desmentir a ‘Scary Spice’.

“Victoria fez uma declaração há três dias claramente a confirmar que não vai estar com as amigas na digressão. Tal continua a ser um facto. Ela não vai integrar a digressão”, reiterou o representante da cantora, citado pelo The Sun.

Em destaque

Subir