Motociclismo

Megre e Portela de Morais continuam a brilhar no Merzouga Rally

DavidMegreMerzouga4

David Megre e Luís Portela de Morais continuam a evidenciarem-se no Merzouga Rally, Na segunda etapa os dois pilotos do Team Villas Boas KTM conseguiram estar entre os 20 mais rápidos.

Entre os dois pilotos portugueses menos de cinco minutos os separaram, numa etapa com um setor seletivo de 165 quilómetros e onde David Megre realizou o 16.º tempo.

No entanto a tirada teve os seus percalços, como explica o ‘motard’ do Team Villas Boas: “Parei ao quilómetro dois porque a moto do Luís tinha ficado paradio sem bateria. Ainda perdemos algum tempo a dar-lhe carga mas depois disso teria sido um dia perfeito não fora termos falhado um ‘way Point’”.

“Andei cerca de 4 quilómetros à procura dele mas não o encontrei e decidi continuar. Foi uma etapa muito dura com cerca de 40 quilómetros de dunas mas muito calor na parte final”, salientou David Megre à chegada ao Bivouac.

PortelaMoraisMerzouga4

Para Luís Portela de Morais a sorte foi que “o David partiu atrás de mim. Ao Km 2 deixei a moto ir abaixo e ficou sem bateria. Depois da ajuda do David fomos sempre os dois juntos. Devemos sofrer uma penalização pela falha do Way Point mas rolámos sempre bem embora nos últimos 40 quilómetros feitos em dunas estava mesmo muito calor. Foi duro”.

Em destaque

Subir