Nas Notícias

Meghan Markle deu à luz um menino

A duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry, Meghan Markle, deu hoje à luz um menino, o primeiro filho do casal, anunciou o príncipe à imprensa.

“Estou muito feliz em anunciar que a Meghan e eu tivemos um bebé esta manhã, um bebé muito saudável”, afirmou o duque de Sussex, bastante sorridente, à imprensa em Windsor, cidade a cerca de 40 quilómetros a oeste de Londres.

“Ambos estamos absolutamente encantados e gratos por todo o amor e apoio de todos. Foi incrível, portanto só queríamos partilhar isso com todos”, referiu Harry, acrescentando que ainda estão a pensar num nome para o bebé.

As declarações do príncipe foram rapidamente seguidas por uma declaração do Palácio de Buckingham indicando que o nascimento ocorreu às 5:26 da manhã (a mesma hora em Lisboa) e que o bebé pesa 3,3 quilogramas.

“O duque de Sussex estava presente para o nascimento”, sublinhou o Palácio de Buckingham.

O filho de Harry, de 34 anos, e de Meghan Markle, ex-atriz norte-americana de 37 anos, ocupará o sétimo lugar na ordem de sucessão ao trono britânico.

A mãe de Meghan Markle, Dória Ragland, está com “suas Altezas Reais”, indicou ainda o Palácio de Buckingham, acrescentando que a duquesa e o bebé se encontram bem de saúde.

Em destaque

Subir