Apresentações/Novidades

Megane Sport Tourer em estreia mundial

Mégane Sport Tourer 2

A Renault escolheu o Salão de Genebra para apresentar mundialmente o seu novo Megane Spoty Tourer, através da versão GT. Uma novidade em termos de design e na condução.

Na nova carrinha da marca do losango está bem patente o ADN do desportivo do Megane GT, em termos de design e de condução, com o sistema 4CONTROL a ser uma novidade numa ‘station’ do segmento médio inferior.

O cariz desportivo é só uma parte dos argumentos da Megane Sport Tourer, que junta a elegância ao espaço, modularidade e conforto para os cinco ocupantes, para além da capacidade de bagagem, que é a melhor do segmento.

As linhas da nova carrinha da Renault são realçadas pelas linhas cromadas dos vidros laterais, o perfil do tejadilho é sublinhado pelas barras em alumínio anodizado (cor Dark Metal na versão GT).

Mégane Sport Tourer 1

Tal como na berlina, o novo Megane Sport Tourer tem uma distinta assinatura luminosa na sua dianteira, em forma de C. A versão GT acrescenta alguns genes da Renault Sport, com um pára-choques dianteiro que confere o cariz desportivo e uma grelha específico com design em ‘ninho de abelha’. Atrás apresenta uma saída de escape cromada e um difusor, que reaça o seu carácter dinâmico.

O novo Megane Sport Tourer GT é igualmente a primeira ‘break’ do segmento médio inferior a dispor da tecnologia 4CONTROL, que lhe confere uma precisão de condução sem precedentes para percursos sinuosos, bem como manobrabilidade em meio urbano excecionais para uma break.

Em destaque

Subir