Motores

Mecânica trai Miguel Barbosa e Ivo Nogueira em Portimão

Miguel Barbosa e Ivo Nogueira não tiveram a sorte do seu lado no segundo confronto do fim-de-semana do campeonato nacional de velocidade no Autódrodomo Internacional do Algarve. Só isso impediu a dupla do BP Ultimate Vodafone Team de repetir o segundo lugar no primeiro confronto.
A prova de Barbosa e Nogueira terminou a sete voltas da bandeirada de xadrez, quando o piloto lisboeta lutava pelo pódio e era o piloto mais rápido em pista.

“Saímos bastante desapontados de Portimão porque chegámos aqui com umas expetativas altas e plenamente confirmadas ao longo do fim-de-semana, em que demonstrámos ter um andamento muito forte, comprovado pela volta mais rápidos na segunda corrida”, lembra Miguel Barbosa.

MiguelBarbosaAlgarve415

“Infelizmente acabamos por não materializar isso em resultado, Estava na luta pelo pódio quando o motor do Tatuus se calou de forma inexplicável”, refere ainda o piloto lisboeta.

Já Ivo Nogueira, a fazer a sua segunda jornada no CNV, contou que também no seu turno de condução teve prolemas: “Parti bem mas acabei por fazer um pião logo na primeira volta devido ao pouco aquecimento dos pneus”.

“Depois fui recuperando lugares mas perdi muito tempo até conseguir passar o Miguel Cristóvão. Terá sido nessas tentativas que terei excedido os limites da pista. O que nos obrigou a fazer um ‘drive-trough”, explicou ainda o piloto nortenho.

Em destaque

Subir