Nas Notícias

McDonald’s despede funcionários que partilharam vídeo da cliente quase nua

cliente nua A mulher que destruiu parte de um McDonald’s na Flórida passou três dias na prisão, mas não foi a única ‘condenada’ no caso: a gerência despediu os funcionários que partilharam o vídeo de Sandra Suárez, quase nua, a vandalizar o restaurante e… a comer um gelado.

O vídeo de uma mulher quase nua a partir tudo no McDonald’s (e depois a comer um gelado), na Flórida (EUA), continua a dar que falar.

Depois das imagens registadas pelas câmeras de segurança se terem tornado virais, as autoridades revelaram a identidade da mulher e o que aconteceu a seguir.

Sandra Suárez , de 41 anos, foi detida pela polícia do condado de Pinellas por injúrias à autoridade e resistência à prisão.

A mulher tornou-se famosa por vandalizar o restaurante da McDonald’s, em Pinellas Park, usando apenas a parte de baixo do bikini.

Segundo o relatório da polícia, os funcionários recusaram-se a atender Sandra Suárez por esta não estar vestida de forma decente.

Depois de um funcionário lhe ter pedido para se tapar, Sandra Suárez enfureceu-se e passou para o lado de dentro do balcão, vandalizando equipamento e… servindo-se de gelado, colocando a boca debaixo do bico da máquina.

Acusada de ter provocado danos a rondar os 10 mil dólares (cerca de 7,2 mil euros), a mulher ficou detida e só saiu, passados três dias, após o pagamento de uma fiança a rondar os 5000 euros.

Só que Sandra não foi a única ‘condenada’ pelo caso.

A McDonald’s não gostou de ver as imagens de segurança partilhadas nas redes sociais: identificou os funcionários responsáveis pela divulgação do vídeo e despediu-os.

{dailymotion}x1nbpvu{/dailymotion}

Em destaque

Subir