Apresentações/Novidades

MBML Solutions representou Portugal na convenção de distribuidores da Bardahl

BradhalConvencao116

A MBML Solutions – representante da Bardhal no nosso país – obteve resultados notáveis no mercado nacional de lubrificantes, e deslocou-se recentemente à fábrica da marca na Bélgica para participar na Convenção dos Distribuidores da marca.

Tratou-se de um evento concorrido por mais de 400 colaboradores, que permitiu partilhar os bons resultados conseguidos em 2015 e traçar a estratégia da marca para 2016.

Entre os objetivos da Bardhal está naturalmente o seu crescimento sustentado no mercado europeu, nomeadamente com a implementação do sistema WMS, que visa dar uma rápida resposta à distribuição através da gestão de ‘stocks, relatórios, localização escolha e embalagem, Wi-Fi e sistema de código de barras de última geração.

Uma das bases de crescimento da Bardahl está a ampliação da sua fábrica, cuja dimensão vai aumentar em 20 mil metros quadrados, antes de novo ‘upgrade’ no final do ano, de modo a dar resposta ao seu crescimento no mercado.

Em 2015 a Bardhal fechou os seus resultados no mercado europeu com um crescimento de 60 %, tendo em Portugal verificado um aumento de 250%. Este resultado leva a MBML Solutions à procura de distribuidores para todo país e ilhas.

Em destaque

Subir