Apresentações/Novidades

Mazda de regresso ao Tomorrowland

A Mazda celebra a forte ligação da condução à música estando presente, pelo terceiro ano consecutivo, no Tomorrowland, como parceiro chave do evento, trazendo uma série de destaque para o festival que todos os anos tem lugar em Boom (Bélgica), decorrendo ao longo de dois fins de semana consecutivo.

Neste evento dedicado à música eletrónica a marca de Hiroshima está presente quer na Zona Mazda quer no palco ‘Mazad Sound Of Tomorrow Island’.

Se a Mazda coloca o conceito ‘Jinba Ittai’ em todos os seus veículos, numa extensão do corpo do condutor, o festival Tomorrowland oferece uma atmosfera incomparável, através dos DJ que estabelecem uma ligação com o público pela sua música, tornando-se numa só entidade. Ambas visam proporcionar experiências enriquecedoras e vivas, de automóveis excitantes e atraentes a um ambiente sonoro inesquecível, sublinhando a parceria natural entre a condução e a música.

Artista que se inspira na criação da sua música quando ao volante do seu Mazda, Felix De Laet, ou Lost Frequencies como é conhecido no meio, regressa este ano ao festival como “Embaixador Mazda”. Estrela em ascensão no mundo da música electrónica, o DJ belga terá o seu próprio palco, embora o seu ponto alto decorra no palco principal do Tomorrowland.

Há um ano De Laet foi mentor e jurado dos finalistas do “Mazda Drives: The Sound Of Tomorrow”, um concurso para DJ que colocou frente a frente jovens artistas de toda a Europa, disputando um de 6 lugares para tocar ao vivo no Palco Mazda, do Tomorrowland 2016. Muitos dos então vencedores regressam este ano a Boom como convidados da Mazda, chegados de uma roadtrip, junto com outros entusiastas da marca. Fizeram, em conjunto, uma viagem até à Bélgica ao volante de Mazda MX-5 RF e Mazda CX-3, oriundos de vários países da Europa.

Em destaque

Subir