Nas Notícias

Mau tempo dificulta segurança da PSP na Web Summit

O mau tempo que se tem feito sentir em Portugal tem dificultado a missão da PSP para zelar pela segurança dos participantes na cimeira tecnológica Web Summit, que decorre por estes dias na capital portuguesa. A organização já deixou um aviso de que as autoridades nacionais se viram mesmo obrigadas a deslocar o centro de revista, uma vez que a tenda da PSP estava em dificuldades face aos ventos na zona do Parque das Nações.

De acordo com uma nota da organização da Web Summit, que foi partilhada pela PSP nas redes sociais, a revista de segurança mudou de local.

“Devido a ventos fortes tivemos de fechar a tenda de verificação de segurança para os participantes da Web Summit e vamos avaliar possíveis danos estruturais”, explica a organização da cimeira tecnológica.

“Para a segurança dos participantes, já começamos a redirecionar todos para outra entrada”, acrescenta a entidade organizadora.

A Web Summit faz saber ainda que “o acesso ao vestiário principal está atualmente restrito devido a esta avaliação de segurança”.

“Vamos mantê-los atualizados assim que saibamos mais”, pode ler-se no comunicado tornado público, nesta quinta-feira.

A chuva e o vento forte, recorde-se, vão manter-se no continente pelo menos até domingo devido aos efeitos colaterais da passagem da depressão Beatriz e de um sistema frontal frio.

Em destaque

Subir