TV

Matt Damon irrita-se com operador de câmara (vídeo)

O ator participava, ao lado da sua mãe, num protesto de professores em Washington. Uma jornalista e um operador de câmara com perguntas pertinentes levaram Matt a perder a paciência.

“Para os atores, não há estabilidade no emprego, correto? Há incentivos para trabalharem muito e bem, porque você quer ter trabalho. Porque não é assim com os professores?”, perguntou a jornalista. Matt Damon, surpreendido com a pergunta respondeu: “Acha que a instabilidade no trabalho a mim me faz trabalhar mais? Não é o incentivo, eu quero ser ator. Um professor quer ensinar. Porque razão aceitaria um mau salário e muitas horas de trabalho, se não gosta realmente do que faz?”, disse o ator ao lado da sua mãe, que também é professora.

A dada altura, o operador de câmara esqueceu-se por momentos da sua principal atividade e fez, também ele, uma afirmação inconveniente: “10 por cento dos professores são maus. 10 por cento das pessoas em todas as profissões deveriam pensar em fazer outra coisa”, criticou o operador.

A afirmação não soou nada bem e Matt Damon respondeu-lhe como pode ver de seguida:

https://www.youtube.com/watch?v=WFHJkvEwyhk

Em destaque

Subir