Nas Notícias

Matou seis netos, a filha e suicida-se, 13 anos após assassinar o filho

tiroteio em bellA pequena comunidade de Bell, nos EUA, foi o palco de um tiroteio macabro. Don Charles Spirit, de 51 anos, abateu a filha e seis netos, suicidando-se em seguida. O homem já tinha matado um filho em 2001: foi um acidente de caça, concluiu o inquérito feito na altura.

A pequena localidade de Bell, no estado da Flórida (EUA), está em choque depois de descobrir que um dos conterrâneos matou a tiro uma filha e seis netos, terminando o macabro ato com o suicídio.

Foi Don Charles Spirit, de 51 anos, quem deu o alerta para um tiroteio. Quando as autoridades chegaram ao local perceberam que o mesmo homem fora o autor dos disparos.

Spirit matou a tiro a filha, de 28 anos, e seis netos, com idades entre os 3 e os 10 anos. De seguida, disparou para tirar a própria vida.

“Há coisas na vida que se podem explicar e outras não. Esta é uma das coisas que não sabemos explicar”, afirmou o xerife do condado de Gilchrist, Robert Schultz.

O homem já tinha antecedentes criminais, segundo o mesmo oficial, e na localidade recordaram-se de imediato do que aconteceu em 2001. Nesse ano, Don Charles Spirit matou a tiro um filho, de 8 anos, num acidente de caça.

“Jamais vi algo como isto. Este condado e esta comunidade vão ficar devastados. É um pequeno condado, somos uma só família aqui”, salientou o xerife, concluindo: “estamos a pedir às pessoas para rezarem pela comunidade e pelas pessoas envolvidas”.

Em destaque

Subir