Mundo

“Matei a minha mulher”, diz Michael Jace na chamada para o 911

michael jaceNesta terça-feira, Michael Jace, ator de 52 anos, foi detido pela polícia, em Los Angeles, revela o TMZ. O ator norte-americano confessou que matou a mulher, April Jace, de 40 anos, com um tiro. Conhecido do público pelas séries ‘The Shield’ e ‘Southland’, Michael Jace cometeu o crime ontem à noite, na residência do casal, situada em Hyde Park.

O conhecido ator Michael Jace confessou a morte da mulher, num crime que ocorreu na noite de ontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A polícia deteve Jace, depois de o próprio ter confessado que disparou contra a mulher, April Jace, de 40 anos, na própria residência do casal, em Hyde Park.

O ator, que conta 52 anos de idade, é conhecido do público pela participação nas séries ‘The Shield’ e ‘Southland’.

Segundo adianta a CBS, Michael Jace ficou detido, sendo que a fiança estabelecida pelas autoridades judiciais é de um milhão de dólares, cerca de 750 mil euros.

Os meios de comunicação social norte-americanos adiantam, citando fontes policiais, que Michael Jace fez um telefonema para os serviços de emergência médica, afirmando: “Eu matei a minha mulher”.

Os vizinhos relevaram às autoridades que na noite de segunda-feira ouviram tiros, provenientes da casa de Michael e April Jace.

Michael e April, que partilham dois filhos, estavam casados há mais de 10 anos. As autoridades estão a investigar as causas do crime.

Em destaque

Subir