Mundo

Mata o amigo e escreve no Facebook que sente saudades dele

facebook ripO irlandês Darren Wynne matou o seu maior amigo, disparando um tiro na cabeça, com uma espingarda. Depois, escreveu no Facebook que tinha muitas saudades dele… Certo é que viria a confessar em tribunal o crime e acabou condenado a prisão perpétua.

Uma discussão entre dois amigos, relativa a dívidas de droga, terminou com um crime violento. Darren Wynne, de 21 anos, disparou um tiro na cabeça de Jamie Marley Lindsay, de 20 anos.

Como forma de disfarçar a autoria do disparo, Darren lembrou-se de usar as redes sociais e manifestar uma dor que não sentia.

“Descansa em paz, Jamie. Vais ser lembrado. Para mim, eras como um irmão. Fizeste muito por mim e por outras pessoas”, escreveu, no Facebook.

Mas não era tudo. O assassino voltou a publicar mais uma mensagem: “Descansa em paz, Marley. Sentiremos a tua falta”.

Mas as investigações da polícia levaram a que o ‘melhor amigo’ fosse considerado suspeito. E em tribunal a verdade veio ao de cima.

Darren e Jamie tiveram uma acesa discussão, porque o primeiro não terá pago uma dívida ao segundo, num negócio de droga.

Depois de uma acesa discussão – Jamie terá ameaçado violar a avó do autor do crime, caso este não pagasse a dívida –, um tiro à queima-roupa foi disparado.

O autor confesso do crime foi condenado a prisão perpétua.

Em destaque

Subir