Insólito

Mata a tiro a mulher e coloca no Facebook foto do corpo com legenda “descansa em paz”

derek jenniferAto macabro de Derek Medina, norte-americano de 31 anos, que matou a mulher a tiro e publicou no Facebook uma imagem do corpo da vítima, Jennifer Alfonso, de 26 anos. O requinte de malvadez está na legenda da imagem: “Descansa em paz”. Medina, pai de uma criança de 10 anos, entregou-se às autoridades, alegando que Jennifer lhe batia.

Um homem de 31 anos, residente em Miami, nos Estados Unidos, foi protagonista de um crime que agitou, literalmente, as redes sociais. O caso ocorreu nesta quinta-feira. Derek Medina e a mulher ter-se-ão envolvido numa discussão, que terminou da pior forma: o norte-americano disparou um tiro fatal.

Depois de matar a mulher, uma jovem de 26 anos, Derek decidiu mostrar ao mundo o corpo da vítima, publicando a imagem no Facebook. E três palavras são reveladoras da extrema loucura deste norte-americano: as palavras que escolheu para a legenda da foto. “Rest in peace [Descansa em paz], escreveu, o que chocou os seus amigos do Facebook.

A foto do post colocado na rede social era extremamente violenta: Jennifer surgia ensanguentada, prostrada no chão, sem vida.

Derek Medina viria a entregar-se às autoridades, segundo garante a imprensa norte-americana. O motivo apresentado para o crime: a mulher batia-lhe, estava farto da violência doméstica e decidiu que não toleraria mais abusos. “Fiz o que tive de fazer… Espero que me compreendam”, terá dito.

Segundo escreve o Huffington Post, Derek e Jennifer Alfonso estavam separados e a tentar uma reconciliação. Partilhavam uma filha, de 10 anos. Só depois de algumas horas e dezenas de denúncias, a imagem foi retirada do Facebook. A página de Derek viria a ser, naturalmente, apagada pelos responsáveis da rede social.

Em destaque

Subir