Nas Notícias

Mary J. Blige: “Podia ter ajudado a Amy Whinehouse”

mary-j-blige

A cantora norte americana Mary J. Blige falou à Billboard sobre as suas dependências, e em como podia ter ajudado Amy Whinehouse.

Amanhã chegará às bancas nos Estados Unidos mais uma edição da revista Billboard. E esta semana com uma entrevista algo emocionada de Mary J. Blige.

A cantora abriu-se em relação à sua dependência de álcool e cocaína, afirmando que luta há anos contra estas dependências, mas assegura que está sóbria há pelo menos dois anos. No entanto Blige já se conhece e diz que não pode afirmar que está “curada”.

“Fiz estas coisas muito tempo” afirma Blige. “Parava de beber e depois recomeçava. Esta é a segunda vez que parei de beber. Tem altos e baixos, altos e baixos.”

{loadposition inline}Estes problemas segundo Blige, fizeram com que ela de alguma forma se sentisse ligada a Amy Whinehouse. E a cantora continua a achar que podia ter ajudado Whinehouse.

“Eu disse a tanta gente, eu preciso de falar com ela, eu preciso de falar com ela. Especialmente quando a minha vida deu uma volta e eu escolhi viver. Eu queria ter-lhe dito que ela também podia escolher viver.”

Em destaque

Subir