Nas Notícias

Martins anuncia no Facebook que o filho Gustavo conquistou “outra grande vitória”

carlos_martins_granadaO pequeno Gustavo já abandonou o IPO de Lisboa e está em casa, “muito bem-disposto”. A revelação é feita por Carlos Martins, no espaço no Facebook dedicado à luta pela cura. Está cumprido “mais um passo” no tratamento, mas o jogador lembra que “outros terão que ser dados”.

‘Jogo a após jogo’, o filho de Carlos Martins vai caminhando, rumo à vitória final. Depois de encontrado o dador e feito o transplante de medula óssea, o pequeno Gustavo recebeu alta, deixou o Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa e juntou-se à família em sua casa.

A boa nova foi dada pelo jogador, que revela no Facebook o sentimento de felicidade da família e bem-estar da criança, que terá ainda um caminho a percorrer rumo à cura.

“O Gustavo teve alta e já está em casa. Está muito bem-disposto. Após algumas semanas de internamento, já teve alta hospitalar. Hoje, ao início da tarde, o Gustavo saiu do IPO e regressou a casa, o que representa outra grande vitória”, escreve Carlos Martins.

Neste comunicado que foi publicado hoje na página ‘Vamos Ajudar o Gustavo’, Martins aproveita para agradecer “toda a energia positiva, esperança e força” que milhares de pessoas transmitiram à família.

“Também foi graças a essa ajuda que o Gustavo encontrou a cura e já está em casa com a família”, realça Carlos Martins, que termina o comunicado com um “obrigado por tudo”.

Em destaque

Subir