Cultura

Martina, a Violetta, com dois concertos em Portugal em janeiro no Meo Arena (bilhetes)

violetta Coqueluche da Disney, Violetta, tem dois concertos agendados para Portugal, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2015, no Meo Arena. Os bilhetes são colocados à venda já a partir da próxima semana. A digressão ‘Violetta Live’ conta com a presença dos atores originais da série, entre os quais Martina Stoessel, a protagonista da série.

Se tem filhos menores, certamente já ouviu falar de Violetta, uma estrela infantil da Disney, que cativa crianças e adolescentes em todo o mundo. É um verdadeiro fenómeno, que agita o imaginário dos mais pequenos.

Violetta vai estar em Portugal, em janeiro do próximo ano, com dois concertos agendados para os dias 24 e 25.

As atuações de Violetta decorrem no palco do Meo Arena, sendo previsível que esgotem em pouco tempo.

Os concertos ‘Violetta Live’ contam com a presença dos atores originais da série transmitida pelo Disney Channel, entre os quais, claro está, Martina Stoessel, que interpreta o papel de Violetta.

A digressão tem passagens por seis países da Europa: Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica e Holanda. Na primeira digressão, ‘Violetta: O Concerto’, passara apenas por Espanha, Itália e França, depois de arrancar no Paraguai.

Ao todo, foram mais de 200 concertos, com quase um milhão de bilhetes vendidos, número que será amplamente ultrapassado nesta segunda ‘tour’ de Violetta.

Os concertos baseiam-se nos temas que conduziram esta estrela da Disney aos lugares cimeiros do ‘top’ dos mais vendidos.

São músicas interpretadas na série transmitida em Portugal desde 2013.

Bilhetes

A partir da próxima semana, os bilhetes são colocados à venda. No dia 13 de setembro, a partir das 10h00, estão em pré-venda nas lojas FNAC.

No dia seguinte, começa a venda, que decorre nos locais habituais e também no site Ticketline.

Em destaque

Subir