Cultura

Martin Garrix é o primeiro nome do MEO Sudoeste (bilhetes)

Já é conhecido o primeiro nome para o cartaz do MEO Sudoeste: Martin Garrix sobe ao palco da Zambujeira do Mar no dia 4 de agosto. Consulte a informação sobre os bilhetes para o festival.

A 4 de agosto, o DJ holandês de 19 anos de idade sobe ao Palco MEO, no segundo dia do festival.

O MEO Sudoeste chega à sua 20.ª edição e com o aproximar do Natal, chega hoje o primeiro presente para todos aqueles que farão da Zambujeira do Mar a sua casa de 3 a 7 de agosto.

Martin Garrix é um dos DJ mais apreciados da atualidade e promete fazer do ano de 2016, um ano em cheio.

Holandês com apenas 19 anos, ocupa já o terceiro lugar na lista dos 100 melhores DJ mundiais do ranking da revista DJ Mag.

O seu génio começou a revelar-se com as colaborações com Jay Hardway nos hits ‘Error 404’ e ‘Wizard’.

No entanto, a produção ‘Animals’ catapultou-o definitivamente para a fama e reconhecimento, ocupando o topo das listas musicais de variadíssimos países.

Em 2015, Martin Garrix, editou com Usher ‘Don’t Look Down’ e com o seu amigo e mentor Tiësto o hit ‘The Only Way Is Up’.

É já presença garantida nas melhores cabines do planeta – Ultra Music Festival, Tomorrowland, entre outros – e por isso, está de volta ao MEO Sudoeste para se confirmar como um dos melhores do Mundo.

Bilhetes

Passe 5 dias: 95 euros
Bilhete Diário: 48 euros
Fã Pack Exclusivo FNAC: 80 euros

Locais de Venda: Blueticket, Música no Coração, FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena ;Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico; Ticketline.

Em destaque

Subir