Cultura

No último dia do Rock in Rio há… Maroon 5

Um ano depois de terem atuado no Meo Arena, os Maroon 5 vão regressar a Portugal. A banda é a terceira confirmação para o Rock in Rio Lisboa. O grupo de Adam Levine vai atuar na Bela Vista a 28 de maio de 2016, o último dia do festival.

O anúncio foi hoje feito pela organização do Rock in Rio Lisboa, que em 2016 se vai realizar nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio.

E é precisamente para fechar o festival, dia 28, que os Maroon 5 vão regressar a Portugal, um ano depois de terem atuado no Meo Arena, onde apresentaram os temas do álbum ‘V’, de 2014.

A banda de Adam Levine é o terceiro cabeça-de-cartaz a ser revelado, depois da organização ter anunciado a presença dos Queen, com Adam Lambert como vocalista (a 20 de maio), e dos Hollywood Vampires (dia 27).

É ainda de recordar que, em 2016, o Rock in Rio celebra os 30 anos de existência.

Não será a primeira vez que os Maroon 5 vão atuar no Parque da Bela Vista. O grupo já esteve no Rock in Rio Lisboa de 2012

O grupo é considerado um dos mais bem-sucedidos da atualidade, tendo conquistado o primeiro de três Grammy em 2005, na categoria de Best New Artist, e vendido mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo.

Em destaque

Subir