Social

Markl partilha mensagem de “senhora de ar doce” que ameaça partir-lhe os dentes

José Cid insultou os transmontanos, numa entrevista a Nuno Markl, e a página do humorista foi alvo de um ‘ataque’. Uma “senhora de ar doce” ameaçou partir os dentes a Nuno Markl. “Minha querida senhora, aguardo o seu soco”, reagiu o humorista.

O caso dos insultos de José Cid aos transmontanos – numa entrevista ao canal Q, conduzida por Nuno Markl – teve enormes repercussões nas redes sociais. A página do humorista foi alvo de uma onda de insultos, quase todos dirigidos ao cantor.

José Cid não foi nada simpático para com a população de Trás-os-Montes. Numa entrevista a Nuno Markl, disse mais do que pretendia (veja o vídeo), o que o levou a pedir desculpa.

As repercussões nas redes sociais foram tremendas. E até Nuno Markl foi alvo de críticas. Afinal de contas, Markl era o entrevistador.

O humorista fez questão de se demarcar das palavras do músico e teceu um comentário curioso.

“Era preciso que eu levasse minimamente a sério as coisas que o José Cid, diz desde sempre, para chocar. Ele disse uma quantidade de coisas imparáveis sobre os mais diversos assuntos. Tomá-las como um assunto de estado é como dar crédito ao que diz o Rato Mickey”, escreveu Nuno Markl.

O humorista partilhou uma mensagem que recebeu, por parte de uma “doce senhora”, como apelida. E diz a mensagem:

“Atreva-se a meter-se com os transmontanos, vai ver que fica sem dentes para se rir”.

Num comentário a esta mensagem, Markl lembra que esta mensagem foi escrita depois de, na Rádio Comercial, o humorista ter dito que nada tem contra os transmontanos.

“Por isso, minha querida senhora, aguardo o seu soco”, escreve Markl, colocando um ponto final no assunto.

Refira-se, em abono da verdade, que alguns transmontanos foram à página do humorista para manifestar apoio.

Em destaque

Subir