Nas Redes

Markl defende Salvador Sobral após palavrão em direto

Salvador Sobral disse um palavrão em direto, durante a entrevista à RTP, e o momento não passou despercebido nas redes sociais. Nuno Markl já saiu em defesa do vencedor da Eurovisão.

Referindo-se a um tema que está a trabalhar com Samuel Úria, Salvador Sobral dirigiu-se a este, em jeito de brincadeira.

“Foi nessa sequência que revelou que também já pediu uma canção a Samuel Úria, que ainda não lhe enviou e foi aí que disparou um palavrão.

“Samuel, se estiveres a ouvir isto, manda lá a m**** da música”, disse Salvador Sobral.

Veja o vídeo a partir dos 08:17

O vernáculo, em horário nobre, não tardou a ser comentado nas redes sociais. E a culpa, segundo Nuno Markl, é de alguma imprensa.

“Há a imprensa que se orgulha e reconhece valor no Salvador Sobral. E depois há a que, antes da vitória, depois da vitória, antes da operação, depois da operação, durante a convalescença, não descansa na sua missão de acender, contra ele, o eterno pavio incandescente da turba psicótica das redes”, escreveu o radialista, no Facebook.

Lembrando que era a primeira entrevista do vencedor da Eurovisão de 2017 “em muito tempo”, Markl salientou ainda que o desafio a Samuel Úria foi feito “no gozo”, não tendo a gravidade que muitos lhe atribuíram.

“Uma palavra que há muito tempo que já nem é bem um palavrão – embora continue, curiosamente, a ser muito eficaz para definir certo tipo de coisas que se escrevem”, concluiu Nuno Markl.

Em destaque

Subir