Tecnologia

Mark Zuckerberg era das personalidades que Steve Jobs mais admirava

mark_zuckerbergÉ mais uma revelação presente na biografia de Walter Isacsson. Para Jobs, a Microsoft e a Google não passam de empresas de tecnologia que não se preocupam com a parte humana dos utilizadores.

Mark Zuckerberg, criador do Facebook em 2003, era dos empresários mais admirados por Steve Jobs. Numa entrevista dada pelo ex-CEO da Apple ao programa ’60 minutos’, Jobs afirma que admirava Zuckerberg porque desistiu dos estudos para criar uma empresa, algo em que acreditava, e algo que faz igualmente parte da história do próprio Steve Jobs, que não tinha qualquer licenciatura quando criou um dos maiores impérios no mundo da tecnologia.

Na mesma entrevista, Jobs comenta também a política de outros gigantes. Para o visionário, a Microsoft e a Google, por exemplo, preocupam-se pouco com a parte humana do negócio. “São apenas duas empresas de tecnologia” disse.

A biografia com o mesmo nome do ex-líder da Apple já está à venda nos Estados Unidos e chega a Portugal no próximo mês de novembro.

Apple prepara vídeo de homenagem

Película com partes importantes da vida do ex-CEO vai ser publicada brevemente na página oficial da empresa. Para já, os utilizadores podem enviar mensagens de saudade que são igualmente colocadas no mesmo site, em www.apple.com/stevejobs.

Em destaque

Subir