Desporto

Marítimo derrota Sporting que continua sem vencer esta época (vídeo)

Equipa de Domingos Paciência vencia ao intervalo com golo de Izmailov. Em dois lances de bola parada e com um remate de Sami o Marítimo levou os três pontos para a Madeira.

O Sporting inaugurou o marcador passavam 38 minutos de jogo. Izmailov recebe a bola de Djaló, toca para o pé direito e com uma ‘bomba’ bate Peçanha. Remate forte do Russo sem qualquer hipótese para o guarda-redes dos insulares. Um a zero para os leões, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo, logo aos 49 minutos, canto para o Marítimo, com Rafael Miranda a surgir à entrada da pequena área a desviar do alcance de Rui Patrício. O Sporting acusou a pressão de mais um empate em Alvalade e apenas dois minutos depois, Sami imitou Izmailov e igualmente com uma ‘bomba’ fez o dois a um para os homens de Pedro Martins.

Apenas aos 76 o Sporting voltou a reagir. Jeffrén converte da melhor forma um livre à entrada da área, mas no mesmo lance acaba por se lesionar tendo mesmo de sair. O Sporting havia já efetuado três substituições o que obrigou os leões a jogarem com 10 unidades apenas, quando faltavam mais de 10 minutos para o final da partida.

Em mais um lance de volta parada, aos 90, Baba salta completamente sozinho na área do Sporting e faz o três a dois dando os três pontos à formação insular.

Em três partidas jogadas na nova temporada, o Sporting continua sem vencer. Os leões têm apenas dois pontos em nove possíveis.

Veja aqui os golos do encontro desta noite:

Izmailov, 38’
{dmotion}xkriox{/dmotion}

Rafael Miranda, 48’
{dmotion}xkrj12{/dmotion}

Sami, 52’
{dmotion}xkrj2l{/dmotion}

Jeffrén, 76’
{dmotion}xkrjcx{/dmotion}

Baba, 90
{dmotion}xkrjje{/dmotion}

Em destaque

Subir