Social

Marisa Cruz encontra novo amor

Marisa Cruz, a apresentadora e modelo portuguesa de 42 anos, está numa relação amorosa com Tiago Rocha, atleta de alta competição em andebol, de 31 anos.

Atualmente, Tiago Rocha está na equipa polaca Wisla Plock, integrando a seleção portuguesa de andebol.

A revista FLASH! conta que a relação entre os dois já dura há vários meses e, que apesar da distância, o casal encontra maneiras de se encontrar e manter-se em contacto.

“A Marisa estava longe de pensar que voltaria a apaixonar-se tão cedo. Estava feliz, a usufruir da família, dos amigos, da carreira…mas estas coisas acontecem sem as pessoas andarem à procura. Acabou por acontecer e, agora, matam saudades um do outro sempre que o Tiago vem a Portugal. Além disso a Marisa também já esteve duas vezes na Polónia”, revelou uma fonte próxima do casal.

A mesma fonte avança que apenas os amigos próximos sabem da relação, uma vez que o casal quer mantê-la a mais discreta possível. “Nem a Marisa nem o Tiago gostariam de ver a relação deles nas capas de revistas. O que ninguém sabe, ninguém estraga”.

A revista FLASH! contactou a apresentadora, que desmentiu o namoro, admitindo que mantêm uma relação de amizade. “Não somos namorados, somos apenas amigos”, disse.

A revista também tentou contactar o jogador de andebol, mas sem sucesso.

Em destaque

Subir