Insólito

Mariposa abriga-se três dias no ouvido de um britânico e só sai após cirurgia

rob fieldingUm britânico teve de ser operado ao canal do ouvido para que lhe fosse removida uma mariposa com quase dois centímetros. O inseto, que esteve três dias no interior, está agora “em exposição” na casa do homem, para divertimento dos três filhos: “eles acharam o caso hilariante”.

Durante três dias, um britânico de 43 anos viveu com uma mariposa no ouvido. Rob Fielding, um gerente de marketing que vive na cidade de Aylesbury, em Buckinghamshire, estava na cama quando sentiu um inseto a zumbir junto à orelha. Na tentativa de o expulsar, acabou por ‘empurrar’ a traça para o canal auditivo.

“De vez em quando sentia-o a mexer-se e dava-me arrepios”, revelou Fielding, numa entrevista ao Daily Mail: “era horrível saber que estava dentro da minha cabeça”.

Durante três dias, o homem ainda esperou que a mariposa deixasse o ‘abrigo’, mas tal não aconteceu. A 12 de agosto, dirigiu-se ao hospital Stoke Mandeville, onde foi sujeito a uma “dolorosa” cirurgia de 90 minutos.

“As enfermeiras ficaram em choque quando olharam meu ouvido com um instrumento iluminado e podiam ver as patinhas da mariposa se mexendo”, acrescentou.

O inseto, com tinha quase dois centímetros de comprimento, ficou agora “em exposição” na sala de Rob Fielding, que não resistiu à pressão dos três filhos para adotar o novo “animal doméstico”: “eles acharam o caso hilariante e contam a história a toda a gente”.

Em destaque

Subir