Motociclismo

Mário Patrão segundo do dia em Marrocos

Mário Patrão continua a dar boa conta de si no Panafrica Rally, que se está a disputar em Marrocos. O piloto português foi segundo na etapa que se disputou esta quinta-feira.

Na quarta e penúltima especial da prova – muito semelhante à que vai encontrar no Rali Dakar – com 319 quilómetros, a mais extensa desta edição, Patrão terminou a escassos segundos do vencedor.

O piloto da KTM mantém a terceira posição da classificação geral desta competição que se disputa em redor da cidade de Erfound, mostrando-se satisfeito com o seu desempenho neste quarto dia de rali.

“A etapa de hoje foi uma etapa à Dakar, longa, duríssima, com uma enorme variedade de terrenos. Hoje imprimi mais velocidade na navegação e arrisquei. Estou bastante consistente na navegação o que me deixa bastante feliz, pois consegui conquistar um segundo lugar a poucos segundos do primeiro classificado. Amanhã é a última etapa e vamos continuar a lutar pelo nosso objetivo que é o pódio”, referiu Mário Patrão no final da tirada.

A prova termina esta sexta-feira, com uma etapa que tem uma especial de apenas 30 quilómetros, totalmente disputada nas dunas.

Em destaque

Subir