Motociclismo

Mário Patrão persegue título TT3 em Portalegre

Tendo regressado recentemente do Rali de Marrocos, Mário Patrão foca agora a sua atenção na derradeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja Portalegre 500, onde visa o título TT3.

Para além dos objetivos em termos de competição doméstica, na prova alentejana o piloto de Seia quer prosseguir a sua preparação para a próxima edição do Rali Dakar, encarando a prova do fim de semana com o máximo de concentração.

“Esta é a prova mais importante no campeonato português, dado a massa de pessoas que envolve tanto a nível de pilotos como publico, e por isso vamos estar nesta corrida para pontuar o máximo de pontos possíveis e contribuir para um bom espetáculo e claro dar o máximo retorno aos nossos patrocinadores”, afirma Mário Patrão.

O piloto beirão espera que tudo corra pelo melhor: “Sem duvida que gostaria de estar nesta baja com a cabeça cem por cento focada só nesta prova, mas não é possível tendo em conta o nosso calendário até ao final do ano. Mas iremos dar o nosso melhor como sempre”.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Na parte da tarde disputa-se o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.

Em destaque

Subir