Motociclismo

Mário Patrão na Hungria a pensar no título mundial de bajas

Mário Patrão disputa este fim de semana na Hungria a terceira e derradeira prova da Taça do Mundo de Bajas, competição na qual aspira a lutar pelas primeiras posições.

O piloto de Seia tem tido umas semanas de intensa preparação para a Baja magiar, já que tem naturais aspirações após o sexto lugar alcançado em Aragon, em Espanha, onde se confrontou com os melhores pilotos do mundo na disciplina.

Mário Patrão volta a apostar na KTM E450 EXC, sendo que com os seus sete títulos nacionais de todo-o-terreno tem experiência suficiente para enfrentar uma prova onde alinha pela primeira vez e que apresenta uma extensão total 650 quilómetros, dos quais 450 serão cronometrados.

“Vai ser seguramente uma prova dura, difícil, mas ao mesmo tempo desafiante. Sinto-me cada vez melhor do ponto de vista físico o que me dá uma enorme confiança e motivação. O trabalho árduo será compensado. Tenho ao meu dispor uma moto muito bem preparada e que apresenta excelentes argumentos para uma prova com estas características. Vou competir contra adversários muito fortes e, estando em jogo um título mundial, parto para esta Hungarian Baja disposto a lutar por ele”, assume o piloto beirão.

Em destaque

Subir