Motociclismo

Mário Patrão manteve a liderança da classe TT3

Mário Patrão somou mais um pódio na terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, o Raid TT da Ferraria, onde o piloto da KTM foi o terceiro classificado.

Recentemente regressado de Marrocos, onde venceu o Morocco Desert Challenge, Mário Patrão tinha como objetivo terminar esta terceira prova do CNTT o melhor classificado em termos absolutos e manter a liderança da classe TT3, o que acabou por alcançar.

Apesar das instáveis condições climatéricas que se fizeram sentir, o piloto de Seia balanço positivo desta deslocação à Ferraria: “Regressei recentemente de Marrocos, onde estive a competir no Morocco Desert Challenge, e ter que passar de uma mota grande preparada para o deserto para uma mais pequena e leve acaba por obrigar a uma adaptação que nem sempre é fácil até porque não tive tempo para treinar”.

Mas a prova correu bem. Não tive quedas, dei o meu melhor e saio desta corrida com um resultado positivo. Olhando para o excelente nível de competitividade que temos este ano o mais importante é pontuar e chegar ao final das sete provas que compõe o campeonato com mais pontos do que os adversários”, acrescenta Mário Patrão, que regressa à competição no final do mês para disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, em Reguengos de Monsaraz.

Em destaque

Subir