Motociclismo

Mário Patrão focado em manter a liderança TT3

O Campeonato Nacional FMP de Todo-o-Terreno está de regresso, com a disputa da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, onde Mário Patrão tem como objetivo um resultado positivo que lhe permita manter a liderança da classe TT3.

Nas pistas de Reguengos de Monsaraz o piloto de Seia confia na sua KTM para ganhar mais confiança e marcar os pontos necessários para atingir o seu objetivo, começando logo a ser rápido no prólogo de 8,28 quilómetros que se disputa sábado. Depois pretende o mesmo na especial cronometrada de 80,8 km que tem lugar também nesse primeiro dia de prova.

Estou muito motivado para esta corrida. Tenho trabalhado para estar em boa forma e tenho treinado bastante para ganhar confiança na minha mota. Também temos trabalhado no desenvolvimento da mota para que ela esteja bem preparada e que me permita competir ao mais alto nível”, assume Mário Patrão.

Acredito que posso alcançar um bom resultado em Reguengos de Monsaraz e neste momento estou focado em pontuar porque é importante ganhar o maior número de pontos possível em todas as provas do Campeonato”, afirma ainda o piloto Beirão.

Em destaque

Subir