Motores

Mário Franco visa um bom resultado em Idanha

Mário Franco está de regresso à competição após a pausa estival, alinhando este fim de semana na competição SSV da Baja TT de Idanha-a-Nova.

Para a prova da Escuderia de Castelo Branco o piloto da Franco Sport quer não apenas conseguir a vitória na classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000R, mas também um bom resultado à ‘geral’.

Acompanhado por Tânia Diogo e aos comandos do seu SSV da marca dos três diapasões, Mário Franco está motivado e confiante na fiabilidade da sua máquina, que foi alvo de trabalho apurado aproveitando a pausa de verão.

“Nas últimas jornadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno conseguimos terminar nas primeiras posições e esses resultados deram-nos a motivação necessária para podermos continuar a trabalhar e alcançar os nossos objetivos”, começa por dizer o piloto da Franco Sport.

Mário Franco tem razões para estar otimista em relação à prova deste fim de semana: “Estivemos parados durante três meses o que nos permitiu fazer uma revisão completa ao nosso Yamaha e acreditamos que a equipa vai estar à altura do desafio. A competitividade é grande pois vamos encontrar pilotos muito fortes, mas acreditamos que podemos obter uma boa classificação. Essa é a nossa meta principal”.

Em destaque

Subir