Nas Notícias

Marido pede o divórcio após mulher dar à luz o filho de um anão stripper

stripper anao O enredo é digno de uma telenovela. Uma noiva teve relações sexuais com o stripper na despedida de solteira. Quando deu à luz, não conseguiu enganar o marido: o bebé é pequeno como o verdadeiro pai, o anão stripper da festa. O marido pediu o divórcio.

Uma alegada história real, com enredo de telenovela, é um dos assuntos do momento nas redes sociais espanholas e até já chegou a Inglaterra, merecendo a atenção do tablóide Daily Mirror.

O caso envolve um casal, um anão cuja profissão reside nos encantos sexuais e um bebé: mas quem será o pai da criança?

A trama começou a desenrolar-se muito antes de ser descoberta, mais precisamente nove meses antes. Só quando o marido, num hospital de Valência, pegou no filho que supostamente seria seu é que percebeu que havia algo de errado…

Em choro, a esposa terá confessado: na despedida de solteira tivera relações com um anão, contratado pelas amigas como stripper.

O bebé era a prova, gracejou o Daily Mail: “a protagonista não podia senão confessar, pois era impossível fingir que a criança era filho do marido. Havia o ‘pequeno’ problema de ter nascido com nanismo”.

A mulher terá escondido a ‘brincadeira’ ao longo da gravidez porque, segundo um outro anão stripper citado sob anonimato, “ninguém que dorme com um stripper na despedida de solteira vai anunciá-lo aos quatro ventos”.

“Conheço alguns colegas que trabalham em Valência, mas não sei quem estará envolvido nisto. Na maioria, são homens nos seus 40 anos, não me parece que as noivas querem dormir com alguém dessa idade”, acrescentou a mesma fonte.

“Não somos muitos a fazer isto. O normal é um stripper vendar a noiva e só então entrar um de nós (anões), que dança como se fosse o primeiro (stripper). Quando ela tira a venda, damos os parabéns e por vezes tiramos fotos. Estou atónito com a ideia de alguém ter engravidado desta maneira”, concluiu o mesmo profissional.

Depois da confissão da mulher, o homem pediu o divórcio.

Em destaque

Subir