Motores

Mariano Pires ou a confirmação de um talento

Hugo Araújo pode ter vencido em termos absolutos as duas corridas do KIA Picanto GT Cup realizadas no âmbito do Racing Weekend em Braga, mas o jovem Mariano Pires esteve imbatível em termos dos juniores da competição.

No Circuito Vasco Sameiro não apenas garantiu duas vitórias indiscutíveis em termos da categoria dos mais jovens como deu ‘imenso’ trabalho ao piloto que tem dominado a competição monomarca organizada pela KIA e pela CRM Motorsport.

O piloto extraiu do KIA # 22 preparado pela Veloso Motorsport tudo aquilo que ele podia dar no traçado minhoto, atingindo o resultado a que se propõe antes da prova organizada pelo CAMI Motorsport.

Foi um fim-de-semana praticamente perfeito com dois triunfos na competição reservada aos juniores, que é o meu principal foco e por isso cumpri na integra os objectivos que tínhamos para esta jornada. Só faltou mesmo vencer à geral, o que esteve muito perto de acontecer nas corridas, onde fui sempre segundo a menos de um segundo do vencedor”, referiu Mariano Pires após as duas corridas.

E de facto faltou muito pouco para que jovem piloto pudesse surpreender Hugo Araújo, Daí que se sinta muito satisfeito com esta passagem por Braga e pense já no que resta de troféu: “Estou cada vez mais confiante e à vontade com o carro, o que permite sonhar com um triunfo absoluto numa das próximas provas. Uma palavra para a Veloso Motorsport que esteve impecável ao longo de todo o fim-de-semana, constituindo uma ajuda preciosa para chegar a estes bons resultados”.

Em destaque

Subir