Nas Redes

Maria Vieira também tem algo a dizer sobre a “criatura demente” dos beijinhos aos avós

O caso de Daniel Cardoso atravessou o Atlântico e chegou ao Brasil, onde vive a mais portuguesa das comentadoras da internet: Maria Vieira.

A atriz não quis deixar de dar uma opinião sobre o protagonista do momento, depois das declarações polémicas no ‘Prós e Contras’, e aproveitou para tecer novas críticas aos partidos de esquerda e à RTP.

“Num país governado por gente decente, equilibrada e responsável, esta criatura estaria internada num hospital psiquiátrico, mas em Portugal – um lugarejo governado por fervorosos adeptos do marxismo-cultural – este demente não só é «professor universitário» como também é convidado para dizer perversas atrocidades na RTP”, escreveu.

A ‘parrachita’, confessa apoiante de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do Brasil, não desperdiçou a oportunidade de usar a polémica em torno de Daniel Cardoso para novo ataque aos ‘ódios de estimação’, a RTP e o PS.

“Um canal de televisão público ao serviço do estado socialista português que é pago pelos contribuintes portugueses que se recusam a ver os programas que por lá passam”, frisou Maria Vieira.

Em destaque

Subir