Nas Redes

Maria Vieira insinua que o PS “está enfiado” no caso Raríssimas

Maria Vieira utilizou o Facebook para comentar o caso ‘Raríssimas’, questionando se o Partido Socialista não está “enfiado nisto”. “Será que todas estas coincidências, por si mesmas, não dão, no mínimo, para desconfiar que o PS está enfiado nisto até às orelhas?”, pergunta.

A atriz não podia deixar o caso ‘Raríssimas’ sem expressar a sua opinião e, com recurso às redes sociais, escreveu um texto onde estabelece uma ponte entre o recente escândalo – divulgado através de uma reportagem da TVI – e o Partido Socialista.

Maria Vieira considera que o ministro Vieira da Silva tem “fortes ligações ao PS” e confessa “não entender como ainda há gente capaz de eleger, defender e proteger esta gente que nos mente, que nos engana, que nos rouba e que nos desgoverna”.

O tom crítica da atriz continua, fazendo referência às “acusações de corrupção, branqueamento e fraude fiscal de que José Sócrates (do PS) foi alvo durante um governo (do PS) que conduziu o país à bancarrota, um governo, é preciso não esquecer, do qual fez parte o actual primeiro ministro António Costa (do PS)”.

Sobre o caso concreto da Raríssimas, Maria Vieira esclarece.

“Neste caso particular da ‘Raríssimas’ estão envolvidas a senhora «presidenta» (uma mulher raríssima) que tem reconhecidas ligações (ao PS) e que é amiga pessoal do ministro Vieira da Silva (do PS) que por sua vez afirma não saber nada sobre este assunto apesar das várias notificações de que foi alvo. Está envolvido o Secretário de Estado da Saúde (um senhor do PS) que recebia uma avença da instituição, paga por todos nós, no valor de 3000 euros por mês para fazer… algo. E está também envolvida a deputada (do PS) – Sónia Fertuzinhos – que viajou até à Noruega paga pela instituição, provavelmente para fazer uma visita ao Pai Natal que mora lá perto…”

Por isto, a atriz pergunta: “Será que todas estas coincidências, por si mesmas, não dão, no mínimo, para desconfiar que o PS está enfiado nisto até às orelhas? E será que Vieira da Silva continuará em funções perante esta trapalhada toda?”

A finalizar, Maria Vieira pergunta quanto tempo demorará Marcelo Rebelo de Sousa a demitir o atual governo.

“E depois de toda a incompetência e de todas as asneiras relacionadas com as mortes de tantos portugueses durante os fogos, do hilariante caso das armas roubadas em Tancos e agora, depois de mais este escândalo, por quanto tempo mais o Senhor Presidente da República irá adiar a demissão deste governo do PS?”, questiona.

A publicação de Maria Vieira, recorde-se, surge no seguimento nas declarações do ministro Vieira da Silva, que alega desconhecer atos de gestão danosa na Raríssimas.

Redação

Partilhar
Publicado por
Redação

Artigos relacionados

Números do Euromilhões de hoje: Chave de terça-feira, 30 de abril de 2024

Conheça os resultados do sorteio do Euromilhões. Veja os números do Euromilhões de 30 de…

há % dias

Euro Dreams resultados: Chave do EuroDreams de segunda-feira

Euro Dreams Resultados Portugal: A mais recente chave do EuroDreams é revelada hoje. Conheça os…

há % dias

As 4 principais falhas éticas dos líderes que mais prejudicam os trabalhadores

A propósito do Dia do Trabalhador conheça os maiores erros de ética empresarial Quando os…

há % dias

30 de abril, termina a Guerra do Vietname, que durou 16 anos

A Guerra do Vietname terminou a 30 de abril de 1975. Hoje, recorda-se o mais…

há % dias

Investigadores da UC desenvolvem aerogéis compósitos para criação de novas baterias sólidas

Uma equipa de investigadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC)…

há % dias

Milhão: Onde saiu? Veja onde saiu o Milhão esta sexta-feira

Milhão: onde saiu hoje? Saiba tudo sobre o último código do Milhão de sexta-feira e…

há % dias