Nas Redes

Maria Vieira elogia comentadora famosa por debate sobre Cova da Moura

Maria Vieira não poupou nos elogios a Susana Garcia, famosa pela opinião sobre a Cova da Moura, depois desta advogada ter comentado o caso da brutal agressão em Coimbra por dois homens de etnia cigana.

Susana Garcia tornou-se conhecida nas redes sociais quando vestiu o papel de comentadora num viral debate sobre a Cova da Moura, no início de agosto. Agora, é amplamente elogiada pela também polémica Maria Vieira…

“Assisti com natural satisfação às declarações da brilhante advogada – dr.ª Susana Garcia – sobre a tentativa de homicídio perpetrada por dois homens comprovadamente pertencentes a uma minoria étnica, na realidade dois assassinos, pois as imagens brutais que ilustram o depoimento da dr.ª Susana Garcia provam por si só a tentativa de homicídio”, começou por referir Maria Vieira.

De seguida, a atriz mistura tudo no mesmo saco: as agressões em Coimbra e à porta da Urban. Uma cometida por ciganos, a outra por seguranças.

“Dois assassinos que se encontram neste momento e de forma inconcebível em fuga e que eu espero que sejam rapidamente capturados, condenados e presos por muitos e longos anos, pelos atos bárbaros que cometeram e que são em tudo semelhantes àqueles outros perpetrados recentemente nas imediações da discoteca Urban Beach por um grupo de seguranças que prestavam serviço nessa mesma discoteca, dos quais três já foram detidos e aguardam pelas medidas de coação a que estarão sujeitos”, escreveu.

Agora a trabalhar para a TVI, Maria Vieira não poupou nos elogios à comentadora da estação: “Ouço sempre com muita atenção as declarações da dr.ª Susana Garcia, uma advogada inteligente, eloquente, digna, muito corajosa (e ainda por cima com muito bom aspecto), que não tem medo de apontar o dedo e de dizer as verdades doam elas a quem doerem”.

“Ora aí está uma mulher cujas qualidades e cujo valor deveriam ser devidamente enaltecidos pelas feministas que sempre fazem questão de apoiar as mulheres que são capazes”, concluiu.

Reveja aqui o momento em que a comentadora da TVI ficou exaltada durante o debate sobre a Cova da Moura.

Em destaque

Subir