Nas Redes

Maria Vieira diz que há “pedófilos” na televisão e promete uma “bomba”

Um post controverso da atriz Maria Vieira não é novidade. Mas desta vez a atriz chegou ainda mais longe e escreveu que “há pedófilos e predadores sexuais” que continuam a trabalhar na RTP. A atriz refere ainda que aguarda por um contacto das autoridades judiciais. Mais tarde, substituiu “RTP” por “TV”.

Mais uma partilha polémica nas redes sociais, num comentário a uma condenação de um explicador de Viana do Castelo.

Maria Vieira critica a justiça portuguesa. “Na realidade esta absurda e inenarrável decisão por parte da justiça portuguesa não me surpreende nada porque eu conheço gente, pedófilos e predadores sexuais que, por exemplo, ainda continuam trabalhando na TV (fazendo e apresentando aqueles programas que ninguém vê e que os contribuintes pagam)”, escreve a atriz.

Esse post teve uma correção: Maria Vieira chegou a referir-se ao canal onde esses apresentadores trabalham e escreveu “RTP”, mas viria a substituir por “TV”. Deixou ficar, no entanto, a expressão “que os contribuintes pagam”, o que nos remete para a estação pública.

Veja as imagens:

Porém, Maria Vieira vai mais longe e predispõe-se a revelar, às autoridades, tudo o que sabe:

“Mas se a Polícia Judiciária me convocar para dizer tudo aquilo que eu e (outras) pessoas sabemos, acredito que uma bomba de dimensões significativas acabará por descer a esta terra branda onde os pedófilos e os criminosos sexuais quase sempre se safam com estas penas e envergonham o país onde vivo e o povo que nele nasceu”.

“Entretanto, ficarei à espera que a Polícia Judiciária me convoque para que eu e outras pessoas possamos divulgar aquilo que ouvimos e sabemos sobre esta matéria tão frágil e ao mesmo tempo tão criminosa…”, concluiu.

357Shares

Mais partilhadas da semana

Subir