Nas Redes

Maria Vieira cita Jorge Jesus para criticar Web Summit e Al Gore

Maria Vieira voltou a incendiar as redes sociais. Desta vez, a atriz catalogou a Web Summit como “uma espécie da ‘Feira Agrícola da Merdaleja'”, criticou o “milionário corrupto” Al Gore e citou Jorge Jesus para definir a contribuição que o antigo vice-presidente norte-americano e a Web Summit tiveram em Portugal.

A comediante portuguesa fez questão de começar a publicação, ferozmente, contra Al Gore, chamando-lhe “milionário corrupto e acérrimo defensor do ‘Aquecimento Global’ que não existe e que é negado pelos mais proeminentes cientistas e climatoglogistas do mundo”.

O antigo vice-presidente norte-americano marcou presença na Web Summit – “uma espécie de ‘Feira Agrícola da Merdaleja’ só que para vender telemóveis e computadores caríssimos” – para, segundo Maria Vieira, “dizer as banalidades do costume sobre a poluição que na realidade e em grande parte é gerada na indústria e na fabricação desses mesmos artefactos que ele próprio veio promover”.

A atriz afirma ainda que esta promoção contou com o “aval do sempre bem disposto e alegre Presidente da República de Portugal”.

A finalizar, Maria Vieira cita Jorge Jesus para definir o que “o país ganhou com esta feira”. “‘Ganhou BOLA'”, “aquela BOLA que o treinador do Sporting – Jorge Jesus – costuma citar para definir a palavra ZERO!”, escreveu.

 

Em destaque

Subir