Nas Redes

Maria Vieira ataca Rita Ferro: “Há pessoas capazes de tudo para sacar dinheiro”

Maria Vieira voltou a atacar Rita Ferro Rodrigues, a líder da plataforma feminista Capazes. “Não tarda, esta moça ainda vai criar uma universidade patrocinada pelos contribuintes com cursos de ‘Parasitismo’ e ‘Aldrabismo'”.

A filha do histórico dirigente socialista já tinha sido visada quando foi noticiado um apoio comunitário, de 73 mil euros, por uma campanha de promoção da igualdade de género.

Agora, a atriz aproveitou um post viral do Facebook, que refere que “Rita Ferro Rodrigues dá formação em feminismo por 120 euros”, para novo ataque feroz à líder da Capazes.

“Há pessoas que são CAPAZES de tudo para sacar dinheiro aos otários”, ironizou.

“Esta moça, como se não lhe tivesse chegado subtrair mais de 73 mil Euros à UE, com o apoio e patrocínio do PS, para dizer coisas sobre a ‘Igualdade de Género’ (seja lá o que isso for), investiu forte e feio na venda de cursos de ‘Feminismo’ a 120 euros por cabeça”, escreveu.

Para Maria Vieira, Rita Ferro Rodrigues “tentou ganhar a vida à custa da pobreza de espírito alheia”.

O post, que gerou centenas de reações, termina com a ‘parrachita’ a antecipar que a ativista feminista venha a “enriquecer” à custa “desses ‘ismos’ todos” que promove.

“Não tarda nada, esta moça deveras empreendedora ainda vai criar uma universidade patrocinada pelos contribuintes portugueses onde se vão ministrar cursos de ‘Idiotismo’, de ‘Cretinismo’, de ‘Inutilismo’, de ‘Parasitismo’, de ‘Aldrabismo’, de ‘Socialismo’ e de ‘Comunismo'”, concluiu.

Recorde-se que Rita Ferro Rodrigues deixou a SIC, ao fim de 15 anos, e encontra-se sem trabalho na televisão.

 

Em destaque

Subir