Nas Redes

Maria Vieira ataca Cristiano Ronaldo num post corrosivo

A atriz Maria Vieira voltou às redes sociais e manteve o registo corrosivo, desta vez com Cristiano Ronaldo como visado. Em causa, o caso de alegada fraude na declaração das receitas provenientes dos direitos de imagem.

Maria Vieira voltou e trouxe a sua melhor amiga: a polémica.

A atriz partilhou uma notícia sobre o caso de alegada fuga ao fisco que envolve Cristiano Ronaldo.

Num post em que não se presume a inocência, fala em “cumplicidade” e “conivência com a fraude e com a fuga a uma responsabilidade social que diz respeito a todos os cidadãos”.

Maria Vieira argumenta que Cristiano Ronaldo faz parte de um grupo de pessoas “bem pagas”, pelo que lhe custa a aceitar essa cumplicidade.

“E isto tanto se aplica ao argentino Messi que deixou de pagar 4,1 milhões de euros ao Estado espanhol [ndr: Messi já foi condenado] como ao português Cristiano Ronaldo que (alegadamente) se terá furtado a pagar 14,76 milhões de euros à mesma instituição”, escreve.

“Os cidadãos comuns têm todo o direito e devem se sentir lesados e muito revoltados com esta gente que se faz passar por modelos de digna e honrosa virtude mas que, desgraçadamente, acabam por servir de maus exemplos a todos aqueles que os admiram!”, conclui a atriz.

Em destaque

Subir