Nas Redes

Maria Leal insulta Rebeca e depois gaba-se por ter “humildade”

Maria Leal foi convidada a visitar a casa do ‘Love On Top 7’, do qual ainda não tinha visto uma única cena, para explicar os motivos do sucesso artístico.

A cantora destacou a “humildade” como um dos fatores com mais peso, isto depois de ter dito a Rebeca que andava “a roçar-se com todos”.

“Rebeca, é assim, o teu eu não dá com o meu, o teu santo não bate com o meu. Por aquilo que eu vi, entraste muito forte, entraste a roçares-te a todos”, disparou Maria Leal, visando a brasileira.

Mais tarde, no jardim, Maria Leal foi questionada sobre as razões para ser uma artista de sucesso.

“É com muita humildade, a lutarmos e acreditarmos em nós próprios e nunca pisar ninguém. Nunca pisei ninguém para chegar onde cheguei e não quero pisar nunca ninguém”, explicou.

“E nunca esquecermos as nossas origens”, acrescentou, já esquecida da ‘pisadela’ que deu a Rebeca mal entrou na casa.

“Eu sou do povinho mesmo, eu adoro ser do povinho”, continuou Maria Leal.

“Quando estou num concerto, com perto de 5000 pessoas, se eu não tivesse essas pessoas ali eu não era ninguém. Eu sou fã das minhas pessoas e é do coração, quando chego a cada concerto eu estou lá em baixo com elas”, insistiu.

“Não gosto de ser nariz empinado. Assim como Deus deu-me o sucesso, assim que achar-me mais importante do que qualquer outra pessoa assim Deus que me tire a carreira, porque não faz parte de mim”, concluiu Maria Leal.

A verdade é que num pormenor a cantora não mentiu: Maria Leal atua desde que haja público, mesmo que sejam duas pessoas e uma mascote… Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RDKYX72Y6DA2

44Shares

Mais partilhadas da semana

Subir